Homeopatia- Alcoolismo

ALCOOLISMO

Consumo consistente e excessivo e/ou a preocupação com bebidas alcoólicas ao ponto que este comportamento interfira com a vida pessoal, familiar, social ou profissional da pessoa.

A mortalidade mundial pelo alcoolismo chega a 3,7% de acordo com a Organização Mundial de Saúde. Além disso, 68,7% dos brasileiros ingerem álcool, 90% das internações em hospitais psiquiátricos são de dependentes dessa droga e 65% dos acidentes de trânsitos são causados por motoristas bêbados.

O tratamento habitual baseia-se na interrupção da bebida alcoólica e da aplicação de psicoativos que podem trazer reincidências seguidas de morte por isso a necessidade de um medicamento homeopático para auxiliar no tratamento do alcoolismo.

Composto para alcoolismo

Propriedades / Composição

Quercus glandius spiritus: Traz momentos de lucidez ajudando o paciente a refletir sobre sua situação até resolver parar de beber, cuida dos órgãos mais afetados (baço, fígado, rins e coração), maior controle sobre o desejo de beber.

Passiflora: Em insônia com agitação e fadiga principalmente após excessos de álcool. Neutraliza efeito estimulante do álcool, tornando-se um excelente remédio para sedar as pessoas intoxicadas.

Nux vomica: Uma das principais drogas no alcoolismo. Para brutalidade, ciúme, tristeza, desejo de cometer suicídio, excitação sexual, insônia, perda de consciência. Demência alcoólica. Efeitos da intoxicação aguda ou crônica de bebidas alcoólicas.

Acidum sulfuricum: Grande desejo de bebidas alcoólicas. Azia, arrotos e regurgitação com muito ácido causados pela bebida alcoólica.

Syphilinum: Desejo de bebidas alcoólicas em qualquer forma. Tendência hereditária para o alcoolismo.

Stramonium: Auxilia na síndrome da abstinência.

Indicação

Auxilia no tratamento da dependência alcoólica.

Sugestão de uso

5 gotas/glóbulos 3 vezes ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

 

18 Comentários


  1. Gostaria de saber se o remédio tomado por quem não e alcoólatra causa algum efeito?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *