Se você busca a reposição da testosterona e melhorar os resultados dos treinos, temos a melhor sugestão para você! Testo Booster é uma fórmula, que aumenta os níveis de testosterona e melhora a performance sexual e física.
‘’É uma fórmula que atua no organismo melhorando os níveis de testosterona e atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência (frequência e força das ereções), falta de libido (masculina ou feminina), recuperação da atividade sexual e massa muscular." Farmacêutica Neila Mara.
Testo Booster é uma fórmula, que ajuda a estimular a produção de testosterona de forma natural, o que consequentemente aumenta a força muscular a libido, energia e bem-estar. Conheça mais sobre esses ativos:
A Mucuna Pruriens é conhecida por suas propriedades afrodisíacas e também por estimular a deposição de proteínas nos músculos e consequentemente aumentar a massa muscular.
Long jack ou Eurycoma Longifolia estimula a produção de testosterona no organismo e dessa forma, promove melhorias a saúde como: o aumento de massa muscular, redução de gordura corporal, acelera a recuperação de exercícios físicos, reduz o estresse e sintomas de fadiga, melhora o vigor, energia, vitalidade física e mental.
Turkesterona é similar ao hormônio esteroidal de insetos, que ajuda no crescimento dos mesmos. Porém se destaca mesmo como suplemento por normalizar os níveis do hormônio testosterona e prevenir o enfraquecimento muscular e a liberação de energia pós treino, mantendo assim o ganho da massa muscular.
Além disso melhora a absorção de proteínas ocasionando mais força e ganho de massa magra.
Pygeum africanum ajuda bi tratamento da Hiperplasia benigna prostática (HBP), que é o aumento da próstata e sintomas como a vontade frequente de urinar a noite e dor ao urinar.
É composto por princípios ativos como fitosteróis que possuem ação anti-inflamatória de prevenir a formação de prostaglandinas causadoras da inflamação na próstata. Além disso, Pygeum combate o acumulo de colesterol na próstata, prevenindo o aumento da produção do hormônio di-hidrotestosterona (DHT), causador da Hiperplasia prostática (aumento do volume da próstata).
Crisina: Trata os desiquilíbrios hormonais e previne o desenvolvimento de tumores nos ovários ou na mama, uma vez que inibe a aromatase que é uma enzima responsável pela substituição de testosterona em estrogênio.
Além disso, comanda a retirada de morfina e ainda cuida da andropausa, que é a queda de hormônios masculinos como a Testosterona, muito comum com o envelhecimento.
Zinco: É um mineral encontrado em todo o corpo, como nos músculos, ossos e pele. A suplementação é de grande importância para a saúde e para fornecer quantidades equilibradas desse mineral ao organismo.
Auxilia na cicatrização de queimaduras e feridas, mantém o bom funcionamento do organismo, aumenta o sistema imunológico contra infecções e fornece mais energia para o corpo.
É ainda um grande aliado aos homens, por cuidar de distúrbios da próstata e ajudar no desenvolvimento sexual, uma vez que o sêmen necessita muito do zinco.
Fucus Vesiculoso é uma alga que possui ótimas propriedades medicinais, cuida de dores das articulações e ajuda no tratamento da asma.
Se destaca por seu alto teor de iodo que ajuda no tratamento do Hipotireoidismo, uma vez que estimula a tireoide, equilibrando a produção do hormônio.
Além disso, promove a regulação do intestino e assegura uma ação diurética, que previne a retenção de líquidos. Ajuda a combater a obesidade e contribui na reposição das taxas de iodo.
Tribulus terrestris é padronizado geralmente em 40% de saponinas esteroidais, e se destaca por sua excelente ação de ajudar no aumento dos níveis de testosterona e na qualidade da vida sexual.
Contém fitohormônios, que influenciam no aumento da libido, frequência e força das ereções em homens bem como na diminuição dos sintomas de frigidez sexual feminina. O uso popular relata sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos.
‘’É uma fórmula que atua no organismo melhorando os níveis de testosterona e atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência (frequência e força das ereções), falta de libido (masculina ou feminina), recuperação da atividade sexual e massa muscular." Farmacêutica Neila Mara.
Mucuna
Long jack .
Turkesterone
Pygeum africanum
Crisina
Zinco quelado
Magnesio quelado
Selenio
Fucus vesiculosos
Tribulus terrestres
Tomar 01 cápsula pela manhã e 01 dose de noite ou conforme a orientação.
É menos frequente, mas podem ocorrer reações como priapismo (ereção persistente dolorosa); problemas respiratórios; espasmos musculares; dor de cabeça; retenção urinária; geralmente são limitadas a náuseas, transtornos gastrintestinais e insônia.
Deve ser utilizado com supervisão médica em pacientes com hipoglicemia ou diabetes, por diminuir a taxa sanguinea de açúcar.
É contraindicado seu uso em combinação com medicamentos chamados IMAO (Inibidores da Monoamina Oxidase).
Deve ser evitado por pessoas com síndromes andrógenas excessivas, por possuir atividade androgênica e aumentar os níveis de testosterona.
Evitar seu uso em casos de problemas cardiovasculares (risco de hipotensão); úlcera gastroduodenal (risco de hemorragia) e câncer de pele.
Pode potencializar medicamentos androgênicos emedicamentos antidiabetes; Vitamina B6 pode diminuir a sua eficácia; uso simultâneo com certos anestésicos (ciclopropano e halotano) pode causar arritmia cardíaca; antidepressivos tricíclicos podem diminuir a sua absorção; teoricamente, Mucuna pode diminuir a eficácia de certos antipsicóticos.
Seu uso em excesso pode causar o hipertireoidismo, tremores, pulsação aumentada e pressão sanguínea elevada.
Pacientes com hipersensibilidade, devem consumir o fucus só com orientação médica.
É contraindicado para pessoas com hipersensibilidade ao iodo. Hipertireoidismo, problemas cardíacos, gravidez e lactação.
Possui interação medicamentosa com: Agentes esteroidais, Estrógenos, Contraceptivos orais, Terapia de reposição hormonal e Androgênios. Existe possibilidade do Tribullus Terrestris potencializar efeitos das medicações esteroidais.
Devido aos supostos efeitos hormonais do Tribulus, mulheres grávidas e lactantes não devem fazer uso deste fitoterápico.
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.