Telogen promove o envelhecimento saúdavel, pois possui ação antioxidante e anti-inflamatória. Além disso ele inibe o envelhecimento precoce, estresse, inflamações crônicas, desequilíbrio hormonal e infecções virais.
Telogen® estimula a ação da enzima telomerase que preserva o telômeros.
Eles são estruturas em nossos corpos, que possuem atividades antioxidante e anti-inflamatória, participam de processos de divisão celular e longevidade.
Afinal telômeros saudáveis inibem o envelhecimento precoce, estresse, inflamação crônica, desequilíbrio hormonal e infecções virais.
Indicação e Benefícios
Antioxidante e anti-inflamatório
Inibe o envelhecimento precoce e estresse
Combate inflamações crônicas, desequilíbrios hormonais e infecções virais.
Composição
Telogen 300mg - 60 cápsulas
Modo de usar - Telogen
Ingerir 1 cápsula 02 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
Dúvidas Frequentes
O que é Telogen ?
É composto por espécies Astragalus membranceus e Polygonum cuspidatum. Juntos promovem longevidade, posto que ativam mecanismos epigenéticos. Ele inibe a atividade de transformações ligadas ao processos de envelhecimento e senescência celular.
ORIENTAÇÕES GERAIS
Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
Imagens meramente ilustrativas.
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Pois nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas e lactantes. Ou no período de amamentação sem orientação médica.
Não existe contraindicações relativas a faixas etárias. Entretanto, ainda assim recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
Siga corretamente o modo de usar.
A resposta varia de pessoa para pessoa. Portanto deve-se levar em consideração as suas condições fisiológicas e o fundo genético.