A Rodiola (Rhodiola rosea L.) é uma planta nativa da Rússia e Ásia, também conhecida popularmente como Rhodiola, Raíz de ouro e Raíz Seca. A Rhodiola age no Sistema Nervoso Central estimulando as funções cognitivas (pensamentos, análise, avaliação, cálculo e planejamento) e também da atenção, memória e aprendizado. Além de poder proteger o Sistema Nervoso Central contra agressão oxidativa provocada pelos radicais livres, auxiliar na regulação do humor, ansiedade e emoção.
A Rhodiola apresenta efeito antifadiga, antiestresse, antioxidante, estimulação sexual além de contribuir para ótima atividade mental e cognitiva e melhorar a imunidade.
Indicaçõess e benefícios
Antifadiga, antiestresse;
Estimula as funções cognitivas e também da atenção, memória e aprendizado;
Antioxidante e Estimulação sexual;
Auxilia na regulação do humor, ansiedade e emoção.
Depoimento Farmacêutico
"A Rhodiola Rosea é um poderoso adaptógeno utilizado no tratamento de estresse e ansiedade, seu uso proporciona bem estar, qualidade de vida e longevidade." Farmacêutica Nívia Fernandes
Composição
Rhodiola - 30 cápsulas
Modo de uso
Sugestão de uso: Tomar 1 cápsula pela manhã, ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
ORIENTAÇÕES GERAIS
Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
Imagens meramente ilustrativas.
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Pois nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas e lactantes. Ou no período de amamentação sem orientação médica.
Não existe contraindicações relativas a faixas etárias. Entretanto, ainda assim recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
Siga corretamente o modo de usar.
A resposta varia de pessoa para pessoa. Portanto deve-se levar em consideração as suas condições fisiológicas e o fundo genético.