Protodioscina + Phytotesto formam a dupla ideal para estimular a produção de testosterona no organismo.
"É um fitohormonio que atua no organismo melhorando os níveis de testosterona e atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência (frequência e força das ereções), falta de libido (masculina ou feminina), recuperação da atividade sexual e massa muscular." Farmacêutica Neila Mara.
Protodioscina:
Estudos apontam como principal responsável pela atividade androgênica de Tribulos terrestris o seu marcador PROTODIOCINA, onde sabe-se que seu papel é regular o balanço hormonal do organismo sem interferir nos mecanismos fisiológicos de regulação hormonal.
Tribulus terrestris, por meio de sua PROTODIOSCINA componente ativo, aumenta o nível de testosterona através da estimulação da glândula pituitária, esta
estimulação é pensado para promover a produção do hormônio luteizante (LH), que aumenta os níveis de testosterona livre não ligados. Estudos mostraram que padronizados protodioscina 20% extraídos de Tribulus é eficaz na estimulação da produção de testosterona.
A PHD IMPORT, traz para o mercado magistral o Tribulus terrestris padronizado em PROTODIOSCINA 20%, onde a farmácia poderá entregar o tão prescrito
Tribulus terrestris, com a padronização de seu marcador mais eficaz, promovendo maior efetividade na dose para o paciente.
A Protodioscina 20% eleva os níveis de dehidroepiandrosterona (DHEA). A Protodioscina age, também, simulando a enzima 5-α-redutase, a qual converte a testosterona na sua forma ativa dehidrotestosterona (DHT). O DHT possui um importante papel na formação das células sanguíneas e no desenvolvimento muscular.
Com relação à espermatogênese, a Protodioscina estimula as células germinativas e de Sertoli, aumentando o número de espermatogônias, espermatócitos e
espermátides sem alterar o diâmetro dos túbulos seminíferos, resultando no aumento na produção de espermatozoides em pacientes que apresentam alterações das funções exuais devido a uma baixa concentração do hormônio dehidroepiandrosterona
(DHEA) no organismo.
Protodioscina regula o balanço hormonal do organismo sem interferir nos mecanismos fisiológicos de regulação hormonal.
É uma forma padronizada de feno grego em 50% de fenusides que possui potente potencial anabólico, visto que auxilia na produção do hormônio luteinizante dehidroepiandrosterona (dhea), aumentando assim os níveis de testosterona. Utilizado também no tratamento de disfunção sexual. Ambos efeitos são devidos ao seu aumento nos níveis de testosterona.
“É um fitohormonio que atua no organismo melhorando os níveis de testosterona e atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência (frequência e força das ereções), falta de libido (masculina ou feminina), recuperação da atividade sexual e massa muscular. Atua como estimulante na produção da testosterona, afrodisíaco, agente contra impotência e insônia e alivia os efeitos da menopausa." Farmacêutica Neila Mara.
Protodioscina - Phytotesto - 60 cápsulas
Tomar 01 a 02 cápsula ao dia ou conforme a orientação do profissional habilitado.
Os resultados do produto podem variar de pessoa para pessoa, levando em consideração fatores genéticos, emocionais, hormonais e até mesmo ambientais que interferem nos resultados do mesmo. Vale lembrar que sempre especificamos que o tratamento deve ser seguido de forma correta, seguindo a posologia e pelo tempo mínimo recomendado. O tempo para efeito do produto também pode variar de pessoa pra pessoa, uma vez que cada organismo é único e reage de uma forma ao tratamento. Tem pessoas que notam resultados nas primeiras semanas de uso e outras levam mais tempo para adquirir os resultados.
Possui interação medicamentosa com: Agentes esteroidais, Estrógenos, Contraceptivos orais, Terapia de reposição hormonal e Androgênios. Existe possibilidade do Tribullus Terrestris potencializar efeitos das medicações esteroidais.
Devido aos supostos efeitos hormonais do Tribulus, mulheres grávidas e lactantes não devem fazer uso deste fitoterápico.
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.