É uma ótima aposta para ajudar você, pois conta com probióticos que fortalecem o sistema imune e possuem ação imunomoduladora que melhoram lesões crônicas da dermatite atópica.
Sua saúde merece atenção!
Se você sofre com irritações na pele causadas pela dematite atópica, hoje eu vou lhe apresentar uma suplementação, que ajuda a fortalecer o sistema imune e possui ação imunomoduladora que trazem melhora a quem sofre deste problema.
Qual suplemento? Um suplemento a base de lactobacillus, “as bactérias do bem”, como:
Bifidobacterium bifidum: Pertencendo a classe das bifidobactérias, anaeróbicas, gram-positivas e imóveis. Estão presentes na microbiota intestinal humana, vagina e cavidade bucal.
Está empregada no uso terapêutico para tratamento de intolerância a lactose, redução do colesterol, restaurar a flora intestinal após uso de antibióticos, rinite, aumentar o sistema imune e auxiliar na digestão, controle de infecções intestinais em crianças e idosos, atividade anticarcinogênica, ativação do sistema imune, desconjugação de ácidos biliares, inativação de compostos tóxicos e ainda, alívio de sintomas gastrointestinais em mulheres com síndrome pré-menstrual.
Lactobacillus salivarius: É uma bactéria probiótica que produz peróxido de hidrogênio, podendo inibir o crescimento de S. aureus devido à produção de H2O2 e extremamente eficaz a manutenção do sistema digestivo.
Ela é responsável por produzir substâncias que impedem o crescimento desordenado e abundante de bactérias, inativa alguns vírus, produz anticorpos, reduz colesterol, entre outros. O uso de probióticos como o Lactobacillus salivarius repõe essas bactérias no intestino e assim auxiliam a evitar problemas de flatulência, indigestão, baixa imunidade, má absorção de nutrientes essenciais, entre outros.
Estudos atuais mostram propriedades imunomoduladoras (atuam diretamente no sistema imunológico, fortalecendo suas defesas e seu funcionamento) no combate à doença intestinal e a promoção do bem estar.
O Lactobacillus plantarum: É uma bactéria benéfica que coloniza temporariamente o trato gastrintestinal através da sua ligação à mucosa intestinal e do cólon, sendo bastante utilizada para benefícios intestinais. Porém devido sua ação imunomoduladora, ela melhora lesões crônicas da dermatite atópica.
Lactobacillus plantarum reduziu consideravelmente a contagem de eosinófilos, minimizando expressivamente a atividade da doença, além de reduzir os níveis de interferon-γ, conduzindo a melhora das lesões crônicas.
Ingerir uma dose a noite, ou comforme orientação de um profissional habilitado.
Lactobacillus salivarius, Bifidobacterium breve, Lactobacillus plantarum - 30 cápsulas
A formula é boa para lactantes?
Sim, a formula é excelente para os lactantes pois possui Bifidobacterium bifidum
Quais outros benefícios a formula traz?
A formula regula respostas do sistema imunológico associadas à mucosa intestinal, oferecendo proteção contra patógenos. Também aumenta o sistema imune e auxilia na digestão, controle de infecções intestinais.
As Referências Bibliográficas encontram-se em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.