O Óleo de Prímula ajuda a aliviar os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM), também indicado para casos de artrite e problemas de pele.
“As cápsulas do Óleo de Prímula são indicadas para aliviar os sintomas da TPM, ajuda no tratamento de artrite reumatóide, dor no peito, eczema e a diabetes, ajuda na redução de quantidade de LDL (colesterol ruim) ...” Farmacêutica Nivia Fernandes.
-
-
As cápsulas de Óleo de Prímula oferecem grandes benefícios ao alívio dos sintomas da tensão pré-menstrual, essenciais para as mulheres que tanto sofrem neste período. As cápsulas de Óleo de Prímula também auxilia em casos de artrite reumatóide, problemas de pele e doenças cardíacas.
As cápsulas de Óleo de Prímula são ricas em ácido gama linoléico, que é um ácido graxo essencial do ômega 6, encontrado primeiramente em óleos vegetais (com destaque para o óleo de prímula), ele auxilia no controle da pressão sanguínea e no controle da inflamação, além de reduzir o colesterol LDL (chamado de colesterol ruim), age também na manutenção da função e da integridade das células. Todas estas ações conferem aos vários benefícios do óleo de prímula.
ARTIGOS NO BLOG:
Tchau TPM!
Uma flor para afastar a TPM.
“As cápsulas do Óleo de Prímula são indicadas para aliviar os sintomas da TPM, ajuda no tratamento de artrite reumatóide, dor no peito, eczema e a diabetes, ajuda na redução de quantidade de LDL (colesterol ruim), ajuda na regulação da inflamação, da agregação de plaqueta e a melhorar a tonicidade vascular, ajuda no controle da pressão sanguínea e a ativar os linfócitos, ajuda a manter a pele saudável e hidratada, evitando o envelhecimento ou ressecamento da pele.” Farmacêutica Nivia Fernandes.
Óleo de prímula - 60 cápsulas
-
Sugestão de uso: Tomar 1 cápsula 02 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter este produto em geladeira. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar.
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.
-
1. Chat Online
2. E-mail: [email protected] ou [email protected]
3. Telefone: (31) 3213-7999
4. Pessoalmente: em uma de nossas lojas
5. Escreva sua pergunta abaixo
Height | 8.000000 |
---|---|
Width | 15.000000 |
Length | 22.000000 |