Mucuna Pruriens é uma planta afrodisíaca que estimula o aumento da massa muscular, o estado de alerta e coordenação. Indicada contra o mal de Parkinson.
"É um suplemento natural, indicado principalmente para praticantes de musculação, seu uso aumenta os níveis de testosterona, a massa muscular e diminui a gordura corporal." Farmacêutica Nívia Fernandes Xavier.
A Mucuna Pruriens é uma das plantas mais populares e importantes da Índia. É reconhecida por suas propriedades afrodisíacas e estimula também a deposição de proteínas no músculo e aumenta a força e a massa muscular. O extrato da Mucuna Pruriens é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhora da coordenação, possui altas concentrações de L-dopa, o que a torna também muito utilizada na Doença de Parkinson.
ARTIGO NO BLOG:
Os sintomas do mal de Parkinson.
"É um suplemento natural, indicado principalmente para praticantes de musculação, seu uso aumenta os níveis de testosterona, a massa muscular e diminui a gordura corporal." Farmacêutica Nívia Fernandes Xavier
-
Mucuna Pruriens - 60 cápsulas
-
Sugestão de uso: Tomar 1 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
-
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação (pois é inibidor da prolactina, que é responsável pela produção do leite materno), sem orientação médica.
9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar.
11. É menos frequente, mas podem ocorrer reações como priapismo (ereção persistente dolorosa); problemas respiratórios; espasmos musculares; dor de cabeça; retenção urinária; geralmente são limitadas a náuseas, transtornos gastrintestinais e insônia.
12. Deve ser utilizado com supervisão médica em pacientes com hipoglicemia ou diabetes, por diminuir a taxa sanguinea de açúcar.
13. É contra-indicado seu uso em combinação com medicamentos chamados IMAO (Inibidores da Monoamina Oxidase).
14. Deve ser evitado por pessoas com síndromes andrógenas excessivas, por possuir atividade androgênica e aumentar os níveis de testosterona.
15. Evitar seu uso em casos de problemas cardiovasculares (risco de hipotensão); úlcera gastroduodenal (risco de hemorragia) e câncer de pele.
16. Pode potencializar medicamentos androgênicos emedicamentos antidiabetes; Vitamina B6 pode diminuir a sua eficácia; uso simultâneo com certos anestésicos (ciclopropano e halotano) pode causar arritmia cardíaca; antidepressivos tricíclicos podem diminuir a sua absorção; teoricamente, Mucuna pode diminuir a eficácia de certos antipsicóticos.
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.
-
Entre em contato conosco, da forma que preferir:
1. Chat Online: veja canto inferior do site.
2. E-mail: [email protected] ou [email protected]
3. Telefones: veja seção atendimento do site nesta página mais abaixo.
4. Pessoalmente: veja endereços de nossa rede de lojas físicas no rodapé do site.
5. Escreva sua pergunta abaixo clicando no botão Faça uma pergunta (abaixo do lado direito).
Height | 8.000000 |
---|---|
Width | 15.000000 |
Length | 22.000000 |