Lorcaserina 10mg, Composto Premium - 120 Cápsulas

Disponibilidade:
Em estoque
SKU
1289-0
avaliações

A Eficácia vende apenas produtos aprovados pela ANVISA. Quando a Lorcaserina foi proibida pela ANVISA paramos de vender. Caso esteja procurando por um emagrecedor, clique aqui: Catálogo emagrecedores 

A Lorcaserina se mostrou bastante promissora como terapia adjuvante à terapia não farmacológica do tratamento da obesidade.
O grande benefício desse medicamento é fazer com que as pessoas tenham menos sensação de fome, por ficarem saciadas por mais tempo. Desse modo, logicamente, conseguem perder peso rapidamente.

R$ 177,50
 
Ativos originais com a
melhor qualidade
Densidade correta em
todos os compostos
Cápsula de qualidade que
melhoram absorção
Todas as fórmulas com selo
de autencidade

A Eficácia vende apenas produtos aprovados pela ANVISA. Quando a Lorcaserina foi proibida pela ANVISA paramos de vender. Caso esteja procurando por um emagrecedor, clique aqui: Catálogo emagrecedores 

LORCASERINA

A Lorcaserina é um supressor do apetite que age no SNC ajudando pacientes obesos ou com obesidade moderada a perder peso, através da supressão do apetite. Esta sensação de não sentir fome leva o paciente a ingerir menos alimentos durantes as refeições e, consequentemente resulta em uma redução do peso corporal. 
Lorcaserina é indicado para adultos obesos, com um IMC (Índice de Massa Corporal) de 30 ou mais, e para adultos com excesso de peso corporal, com IMC a partir de 27, que já apresentem algum problema de saúde decorrente da obesidade, como por exemplo, aumento da pressão arterial ou diabete tipo 2. 
A Lorcaserina atua como agonista seletivo do receptor de serotonina, que expressa diretamente no cérebro o controle do apetite e aceleração do metabolismo. 
Além disso, devido ao agonismo do receptor 5-HT2c, a lorcaserina aumenta o metabolismo basal e estimula a queima de gordura, tornando-se um poderoso termogênico devido ao aumento da temperatura corporal e a quebra as moléculas adiposas.

NA MÍDIA

COMPOSIÇÃO

Lorcaserina  –120 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 02 cápsulas ao dia 1 hora antes do almoço e jantar ou conforme avaliação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

‘’Os resultados e o mecanismo de ação do produto, foram analisados pelo fornecedor do ativo.’’
As recomendações do produto não se tratam de propaganda, e sim da definição do produto. 
Os efeitos são evidentes após 12 semanas de uso. Descontinuar o uso se não houver perda de peso de no mínimo 5% após 12 semanas. 
É contraindicado para grávidas, lactantes e pacientes menores de 18 anos.
Interações medicamentosas : Evitar o uso concomitante com: Outros medicamentos que aumentem os níveis de serotonina no cérebro ou ativem seus receptores, incluindo algumas drogas contra a depressão e enxaqueca; Inibidores seletivos da receptação da serotonina; Inibidores da MAO, triptanos; Bupropiona e erva de São João. 
Possíveis efeitos adversos: Sonolência, tontura, dor de cabeça, fadiga, náusea.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

<a href="http://www.gamma.com.br/produtos/458-lorcaserina