A Eficácia vende apenas produtos aprovados pela ANVISA. Quando a Lorcaserina foi proibida pela ANVISA paramos de vender. Caso esteja procurando por um emagrecedor, clique aqui: Catálogo emagrecedores
A Lorcaserina se mostrou bastante promissora como terapia adjuvante à terapia não farmacológica do tratamento da obesidade.
O grande benefício desse medicamento é fazer com que as pessoas tenham menos sensação de fome, por ficarem saciadas por mais tempo. Desse modo, logicamente, conseguem perder peso rapidamente.
A Eficácia vende apenas produtos aprovados pela ANVISA. Quando a Lorcaserina foi proibida pela ANVISA paramos de vender. Caso esteja procurando por um emagrecedor, clique aqui: Catálogo emagrecedores
LORCASERINA
A Lorcaserina é um supressor do apetite que age no SNC ajudando pacientes obesos ou com obesidade moderada a perder peso, através da supressão do apetite. Esta sensação de não sentir fome leva o paciente a ingerir menos alimentos durantes as refeições e, consequentemente resulta em uma redução do peso corporal.
Lorcaserina é indicado para adultos obesos, com um IMC (Índice de Massa Corporal) de 30 ou mais, e para adultos com excesso de peso corporal, com IMC a partir de 27, que já apresentem algum problema de saúde decorrente da obesidade, como por exemplo, aumento da pressão arterial ou diabete tipo 2.
A Lorcaserina atua como agonista seletivo do receptor de serotonina, que expressa diretamente no cérebro o controle do apetite e aceleração do metabolismo.
Além disso, devido ao agonismo do receptor 5-HT2c, a lorcaserina aumenta o metabolismo basal e estimula a queima de gordura, tornando-se um poderoso termogênico devido ao aumento da temperatura corporal e a quebra as moléculas adiposas.
Lorcaserina –120 cápsulas
Tomar 02 cápsulas ao dia 1 hora antes do almoço e jantar ou conforme avaliação de um profissional habilitado.
‘’Os resultados e o mecanismo de ação do produto, foram analisados pelo fornecedor do ativo.’’
As recomendações do produto não se tratam de propaganda, e sim da definição do produto.
Os efeitos são evidentes após 12 semanas de uso. Descontinuar o uso se não houver perda de peso de no mínimo 5% após 12 semanas.
É contraindicado para grávidas, lactantes e pacientes menores de 18 anos.
Interações medicamentosas : Evitar o uso concomitante com: Outros medicamentos que aumentem os níveis de serotonina no cérebro ou ativem seus receptores, incluindo algumas drogas contra a depressão e enxaqueca; Inibidores seletivos da receptação da serotonina; Inibidores da MAO, triptanos; Bupropiona e erva de São João.
Possíveis efeitos adversos: Sonolência, tontura, dor de cabeça, fadiga, náusea.
<a href="http://www.gamma.com.br/produtos/458-lorcaserina