Lactobacillus Bifidum - 30 cápsulas Vegetais

Disponibilidade:
Em estoque
SKU
2634-0
avaliações

No formato de cápsulas, o Lactobacillus Bifidum auxilia não apenas a regular o sistema intestinal, como também reduzir os níveis de colesterol e triglicerídeos.

''É indicado em casos de intoterância á lactose, para restaurar a flora intestinal após uso de antibióticos e aumentar o sistema imune. Isso por que, ão prevalentes no intestino e podem prevenir a colonização por bactérias patogênicas.'' Farmacêutica Mariana

R$ 49,00
 
Ativos originais com a
melhor qualidade
Densidade correta em
todos os compostos
Cápsula de qualidade que
melhoram absorção
Todas as fórmulas com selo
de autencidade

Lactobacillus Bifidum

O que é o Lactobacillus Bifidum?
O Lactobacillus Bifidum faz parte do nosso sistema intestinal, sendo eles uma bactéria natural do nosso organismo, fundamental para uma maior saúde. Através, garantimos um equilíbrio intestinal, muito importante para reduzir inflamações.
No formato de cápsulas, o composto auxilia não apenas a regular o sistema intestinal, como também reduzir os níveis de colesterol e triglicerídeos. Junto a eles, também são utilizados para tratamentos de artrites reumatoides, e controle de diabetes.

Lactobacillus Bifidum

Considerações sobre a composição

A sintetização do Lactobacillus bifidum oferece uma série de benefícios para o corpo de uma maneira geral. Usados como probióticos, a manipulação dos produtos garantem uma série de outros benefícios ao corpo.

Composição do produto

  • Lactobacillus Bifidum 2 bilhos de UFC
  • 30 Cápsulas vegetais

Nossos Lactobacillus são formulados em cápsulas vegetais que são compostas por HPMC (hidroxipropilmetilcelulose), que é um polímero vegetal 100% natural livre de conservantes, alérgenos, amido, lactose e glúten. Ideal para vegetarianos, veganos e alérgicos a proteínas animais.

Outra vantagem das Cápsulas Vegetais é sua estabilidade e resistência em temperaturas mais altas, o que assegura melhor otimização do tratamento.

Forma de Uso

  • 1 Cápsula ao dia, seguindo prescrição médica.

Depoimento Farmacêutico 

''É indicado em casos de intoterância á lactose, para restaurar a flora intestinal após uso de antibióticos e aumentar o sistema imune. Isso por que, ão prevalentes no intestino e podem prevenir a colonização por bactérias patogênicas.'' Farmacêutica Mariana

Dúvidas frequentes

Para quais outros tratamentos o Lactobacillus Bifidum está disponível?
Além de tratamentos para redução de gordura e regulação intestinal, as cápsulas de Lactobacillus Bifidum também auxiliam no tratamento de uma série de outras doenças, entre elas:

  • Autismo;
  • Constipação intestinal;
  • Saúde oral;
  • Doença de Crohn.

Não deixe de consultar seu médico para mais informações.

Confira outros produtos para redução das gorduras na Farmácia Eficácia

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Referências sobre o composto

  1. Bifidumbacterium_Bifidum.pdf (vteximg.com.br)