O inibidor de aromatase atua diretamente no impedimento da conversão enzimática da aromatase em testosterona. Para quem sofre com o excesso de produção do hormônio, que pode gerar problemas como calvície e crescimento descomunal da próstata, o inibidor equilibra a produção de hormônios masculinos.
O que é o INIBIDOR DE AROMATASE? O inibidor de aromatase atua diretamente no impedimento da conversão enzimática da aromatase em testosterona. Para quem sofre com o excesso de produção do hormônio, que pode gerar problemas como calvície e crescimento descomunal da próstata, o inibidor equilibra a produção de hormônios masculinos. O inibidor de aromatase também auxilia na redução de peso, retenção de líquidos, e seu equilíbrio também trata questões como a disfunção erétil e falta de libido masculina.
Considerações sobre a composição
Adiante, vamos entrar em detalhes sobre os elementos presentes no inibidor de aromatase.
Crisina É inibidor natural da aromatase, ao mesmo tempo que estimula a produção de testosterona de forma equilibrada.
Tribulus Terrestris Tem ações diretas na libido tanto masculina como feminina. Também atua na melhora do humor, além de distúrbios de hipertensão.
Composição do produto
Crisina
Tribullus terrestris extrato seco
Forma de Uso
1 dose, 2 vezes ao dia.
Atenção
Contraindicações Não deve ser consumido por mulheres grávidas, lactantes, bem como crianças e adolescentes. Em caso de mudanças hormonais generalizadas e não previstas, o consumo deve ser interrompido.
Dúvidas frequentes
Como a Aromatase influencia a produção de testosterona? A aromatase é uma enzima responsável pela conversão de testosterona a estrógenos. O processo é conhecido como aromatização, é responsável por equilibrar a produção desses hormônios, e que quando em excesso, pode gerar os problemas que pedem por sua inibição.
Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
Imagens meramente ilustrativas.
Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
Siga corretamente o modo de usar
A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.