O composto de Gynostemma Pentaphyllum, feito da extração da planta, é uma opção útil para quem busca um tratamento natural de obesidade, estimulando a produção de lipólise. Seus efeitos agem na diminuição de LDL e triglicerídios, além de ser um forte antioxidante.
''Gynostemma pentaphyllum auxiliam na manutenção da homeostase corporal, no balanço de hormônios endócrinos, dos sistemas imunológico e nervoso e também em outras funções biológicas, como por exemplo, aumento da resistência do organismo ao estresse, trauma, ansiedade e fadiga.'' Farmacêutica Mariana
O que é o Gynostemma Pentaphyllum?
O composto de Gynostemma Pentaphyllum, feito da extração da planta, é uma opção útil para quem busca um tratamento natural de obesidade, estimulando a produção de lipólise. Seus efeitos agem na diminuição de LDL e triglicerídios, além de ser um forte antioxidante.
Por fim, seus efeitos agem como redutores nos níveis de ansiedade e redução do estresse de forma geral, por conta de suas propriedades relaxantes.
Adiante, você tem mais informações sobre a Gynostemma, e como ela age diretamente em nosso organismo, como forma de promoção de bem estar.
Gynostemma Pentaphyllum
O Gynostemma, também conhecido como cipó-doce, penta chá ou Gingseng do sul, entre outros, tem sua extração de toda a planta, é comum no sudeste asiático, e seu uso como chá tem conhecidos efeitos de anti envelhecimento no corpo.
Por meios farmacológicos, a Gynostemma tem excelentes efeitos de homeostase corporal, fortalecendo o corpo de uma forma geral. Também possui usos para tratamentos de diabetes, hipertensão arterial além de outras ações gerais de bem estar no organismo.
Contra indicações
Além de pessoas com sensibilidade ao composto, ele não é indicado para quem faz uso de coagulantes, além de medicamentos como Heparina e Varfarina, sob o risco de diminuir a densidade sanguínea.
Gynostemma pentaphyllum auxiliam na manutenção da homeostase corporal, no balanço de hormônios endócrinos, dos sistemas imunológico e nervoso e também em outras funções biológicas, como por exemplo, aumento da resistência do organismo ao estresse, trauma, ansiedade e fadiga.
Posso usar o medicamento para tratamentos de hipertensão e diabetes?
Sim, para ambos. Além de aumentar a sensibilidade a produção de insulina, o que promove uma proteção natural contra a diabetes, a Gynostemma também trabalha na produção de óxido nítrico, atacando diretamente as fontes de gordura LDL no organismo.
A Gynostemma pode ser usada como estimulante sexual?
Sim, tanto para homens como para mulheres. A combinação de seus efeitos promovem um bem estar maior para o corpo, o que garante um aumento da libido e das atividades sexuais. Contudo, caso seja usado especificamente para esse fim, consulte um médico especializado.
Confira outros estimulantes e produtos para o bem estar geral na Farmácia Eficácia!