"A Graviola é uma fruta tropical fonte de importantes minerais, substâncias antioxidantes e vitaminas, o que fortalece e mantém o sistema imunológico saudável." Farmacêutica Paula Silva.
A Graviola é uma fruta rica em potássio, vitaminas B, C e antioxidantes. A graviola também contribui para a melhora de problemas digestivos, tosse e doenças de pele.
-
-
A Graviola é uma fruta tropical, muito comum no Nordeste e Norte brasileiro característica por seu formato oval, casca verde e pequenos espinhos. Tem uma longa história de uso medicinal indígena. Nos Andes do Peru a folha é tradicionalmente usada como chá no tratamento de catarro excessivo, e as sementes tem ação antiparasitária, as raízes e folhas também eram utilizadas para diabetes e como sedativo e antiespasmódicos.
Para o tratamento de hipertensão, vários estudos de diferentes pesquisadores demostraram que o caule é tão bom quanto às folhas, além de ser antiespasmódico e vasodilatador. Alguns estudos in vitro têm demonstrado que a folha e o caule têm função antibacteriana sob numerosos patógenos e que o caule tem propriedades antifúngicas. Foi comprovada também atividade antiparasitária. Outros estudos têm mostrado que as folhas e as sementes apresentam atividades citotóxicas em células cancerígenas.
A Graviola é uma importante fonte de potássio, vitaminas B (B1 e B2), C e antioxidantes.
ARTIGO NO BLOG:
O poder medicinal da graviola.
-
-
"A Graviola é uma fruta tropical fonte de importantes minerais, substâncias antioxidantes e vitaminas, o que fortalece e mantém o sistema imunológico saudável." Farmacêutica Paula Silva.
60 cápsulas de Graviola.
Sugestão: Tomar 01 cápsula 02 vezes ao dia, junto com líquido ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de "peso"
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
10. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. Siga corretamente o modo de usar.
12. OBS: Por ter ação hipotensora, é contra indicado para pessoas com pressão baixa, grávidas e aos que fazem o uso de inibidores da MAO, pois pode causar náusea e vômitos se ingerida em altas dosagens.
-
-
1. CORRÊA, M. P. Dicionário das Plantas Úteis do Brasil. IBDF. 1984.
2. GOUEMO, P.; KOUDOGBO, B.; TCHIVOU DA, H. P.; Nguema,C.A.; ETOUA, M. M. Effects of Ethanol Extract of Annona muricata on Penylenetetrazol-induced Convulsive Seizures in Mice, Phytotherapy Research, vol.11, 1997.
3. KEHARO, J, ADAM, J.G.. La Pharmacopée Sénégalaise Traditionnelle, Vigot Press. Paris, 1974.
4. MACIEL, M. A. M.; PINTO, A. C.; VEIGA JR, V. F. Plantas Medicinais: a necessidade de estudos multidisciplinares. Química Nova, vol. 25, 2002.
1. Chat Online(Localizado de verde no "canto" inferior direito da página)
2. E-mail: [email protected] ou [email protected]
3. Telefone: (31) 3213-7999
4. Pessoalmente: em uma de nossas lojas
5. Escreva sua pergunta abaixo
Height | 8.000000 |
---|---|
Width | 15.000000 |
Length | 22.000000 |