É recomendado utilizar o gel secativo de espinha assim que for feita a limpeza da pele então, aplicar pequena quantidade sobre o local afetado e massagear. Mas a aplicação deve ser feita duas vezes ao dia.
O que causa espinhas?
São inúmeros os fatores que causam espinhas na pele. Elas podem surgir quando ocorre o bloqueio das glândulas sebáceas a saber que as responsáveis por produzir o sebo da pele, alteração hormonal também é um dos fatores assim como, limpeza incorreta da pele, sol em excesso, consumo de alguns alimentos e uso de produtos gordurosos.
Composição gel secativo para espinhas
Ac. Glicolico, Ac. Salicilico, Extrato glicolico Hamamelis, Gel 30 gramas
Indicações e Benefícios
Auxilia no controle da oleosidade
Combate espinhas
Combate cravos
Reduz a vermelhidão
Modo de uso
Aplicar no rosto 2 vezes ao dia, ou conforme orientação de um profissional habilitado.
Dúvidas Frequentes
Como secar espinha?
É aconselhado sempre manter a pele bem limpa, com a finalidade de evitar a oleosidade na pele, utilizar o gel secativo para espinha - Acne control por duas vezes ao dia ou sempre que lavar o rosto. Além disso não se esqueça de aplicar o protetor solar livre de óleo.
Como tirar mancha de espinha?
Geralmente é utilizado alguns ácidos, pois são potentes clareadores de manchas, com toda a certeza deve sempre associado ao uso de protetor solar. Em primeiro lugar é indicado que procure um profissional responsável da área, com a finalidade de avaliar e fazer uma indicação correta para o tratamento.
ORIENTAÇÕES GERAIS
Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
Imagens meramente ilustrativas.
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, ainda assim recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
Siga corretamente o modo de usar
A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.