Fórmula Turbinada para Mau Hálito - 240 cápsulas

Disponibilidade:
Em estoque
SKU
3331-0
avaliações
1 Vendidos

Fórmula Turbinada para Mau Hálito é composta por Curcuma Zedoária, Chlorella, Gengibre e Jurubeba, que agem contra as principais causas do mau hálito como bactérias, inflamações e infecções.

"Como a maioria dos casos de mau hálito começam na boca, é fundamental fazer uma boa higiene bucal diariamente. Porém, como a halitose possui várias causas, nem sempre essa limpeza é suficiente para eliminar os odores desagradáveis ..."Farmacêutica Lívia C. O. Guerra

Compre mais e economize!

Quanto mais você compra, mais desconto ganha!
R$ 101,50
 
Ativos originais com a
melhor qualidade
Densidade correta em
todos os compostos
Cápsula de qualidade que
melhoram absorção
Todas as fórmulas com selo
de autencidade

Fórmula Turbinada para Mau Hálito

O mau hálito ou halitose é um problema que atinge muitas pessoas e pode dificultar suas vidas, na maior parte dos casos dificultando relações com outras pessoas, podendo atrapalhar no trabalho e até causar depressão. Quem possui mal hálito muitas vezes não percebe o problema. A maior parte dos casos de mau hálito tem origem na boca, devido a ação de bactérias presentes na boca que digerem os restos de comida e outras proteínas liberando substâncias que causam o mau cheiro.

Um dos principais locais da origem do mau hálito é a região posterior da língua, onde não ocorre tanta salivação, difícil para a escovação e possui pequenas lacunas que facilitam a proliferação de bactérias.

Outras possíveis origens do mau hálito são a má conservação dos dentes, inflamação das gengivas, restos de alimentos entre os dentes, pouca salivação, boca ressecada, desidratação, estresse, uso de certos medicamentos, consumo excessivo de álcool, fumo e infecções.

Para auxiliar no combate e prevenção do mau hálito, a Farmácia Eficácia elaborou uma formulação para uso oral que é composta pela:

Curcuma Zedoária: é uma planta originária do Sudeste Asiático e China, indicada para gastrite, para mau hálito, proporcionando uma agradável e duradoura sensação de frescor em todo o trato digestivo superior. Também é indicada na má digestão e nas flatulências. Auxilia na digestão, inibindo a secreção do ácido gástrico e aumentando a prevenção e tratamento de úlceras gastroduodenais. É um poderoso depurativo do sangue ativando a circulação e promovendo ampla desintoxicação do organismo.

Chlorella: é uma alga de água doce, que possui 08 aminoácidos essenciais e uma variedade de vitaminas e minerais, seu nome se refere ao alto conteúdo de clorofila que possui. A Chlorella fortalece o sistema imunológico, protege o organismo contra agentes poluentes e tóxicos, promove a desintoxicação orgânica, desintoxica o sangue e regula a glicose. É considerada um normalizador das funções gastrointestinais, auxilia no combate às úlceras do estômago e duodeno e gastrites crônicas.

Gengibre: é uma planta que apresenta um efeito direto no trato gastrintestinal, através de suas propriedades aromáticas, carminativas (redução de gases intestinais) e absorventes, aumentando a adsorção de toxinas e ácidos, o tônus e a motilidade gastrintestinal. É indicado para auxiliar em casos de digestão lenta e difícil, flatulência e cólicas. É também indicado em casos de dores de garganta, resfriados e gripe.

Jurubeba: é uma planta que possui propriedades medicinais anti-inflamatórias, descongestionante, digestiva, diurética e protetora do fígado.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

- Combater e prevenir o mau hálito;

ARTIGO NO BLOG:
Como acabar com o mau hábito.

DEPOIMENTO DA FARMACÊUTICA

"Como a maioria dos casos de mau hálito começam na boca, é fundamental fazer uma boa higiene bucal diariamente. Porém, como a halitose possui várias causas, nem sempre essa limpeza é suficiente para eliminar os odores desagradáveis. A Fórmula para mau hálito é um composto que vai agir na digestão e neutralização de odores de dentro para fora, sendo um mecanismo à mais para as pessoas que tentam se livrar dessa disfunção e não conseguem." Farmacêutica Livia C. O. Guerra.

COMPOSIÇÃO

Curcuma Zedoária - Chlorella  - Gengibre  - Jurubeba  - 240 cápsulas 

MODO DE USAR

Sugestão de uso: Tomar 01 cápsula 02 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado. 

Duvidas Frequentes

A fórmula para mau hálito possui halipure ? 

Não, nossa fórmula contém Curcuma Zedoária, Chlorella, Gengibre e Jurubeba.

Está é um remedio para mau halito estomacal ?

Sim, ele ajuda com o mau halito estomacal.

ORIENTAÇÕES GERAIS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

2. Imagens meramente ilustrativas.

3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.

9. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

10. Siga corretamente o modo de usar.

RECOMENDAÇÕES

1. Evite permanecer muitas horas sem alimentar-se, o jejum prolongado favorece o aparecimento do mau hálito;

2. Beba bastante água, pelo menos dois litros por dia, para manter a boca sempre umedecida;

3. Certifique-se que o nível de glicemia esteja normal e que o funcionamento do estômago, rins e intestino esteja dentro da normalidade, sem alterações;

4. Sempre realize uma boa higiene bucal, utilizando fio dental e escovando especialmente a região posterior da língua com cuidado e atenção;

5. Utilize, de vez em quando, goma de mascar e bala sem açúcar, que ajudam a aumentar a salivação.

ATENÇÃO

1. Curcuma Zedoária: pode haver o aparecimento de diarreias, inchaço e dores abdominais nos primeiros dias de ingestão deste vegetal.

2. Gengibre: pacientes que utilizam anticoagulantes deverão consultar o médico antes de fazer o uso do gengibre. Não deve ser administrado em pacientes com gastrite, alergias respiratórias, desordens na coagulação sangüínea, úlceras gastroduodenais, síndrome do intestino irritável, colite ulcerosa, doença de Crohn, hepatopatias, epilepsia, Mal de Parkinson ou outras enfermidades neurológicas. Por causa do seu efeito colagogo, o gengibre não deve ser utilizado por pacientes que apresentam cálculos biliares, exceto sob consulta médica.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Mais informações
Height 8.000000
Width 15.000000
Length 22.000000