O colágeno Hidrolisado com a vitamina C é uma fórmula mágica na aparência da pele, uma vez que ajuda a fornecer aminoácidos fundamentais para manter a estrutura da pele. Previne as rugas, linhas de expressões e a flacidez da pele, e ainda cuida da saúde dos ossos e das articulações.
“Apresenta em sua fórmula colágeno hidrolisado com vitamina C, que contêm uma série de fragmentos de proteínas, que quando ingeridos são parcialmente digeridos e absorvidos, fornecendo aminoácidos fundamentais. A vitamina C age potencializando a ação do colágeno, uma vez que é um nutriente importante na sintese do colágeno pelo organismo...” Farmacêutica Neila Mara de Oliveira.
O colágeno hidrolisado em associação com a vitamina C possui uma ação potencialiada na produção do colágeno pelo organismo e na sustentação da pele! Você vai amar os resultados! Conheça os benefícios:
O colágeno hidrolisado é um peptídeo de colágeno do tipo 1 presente na pele e ossos, que se destaca por ser um produto bioativo natural com alto grau de pureza e mais de 97% de proteínas (com base um pó seco), que possuem excelente absorção no organismo humano.
A suplementação de colágeno é a chave para uma pele bonita, uma vez que mantém a elasticidade e flexibilidade da derme, prevenindo as rugas e linhas de expressões. Cuida ainda da saúde dos ossos, cartilagens e das articulações, prevenindo a osteoartrose, dores e osteopenia.
Além disso, beneficia os praticantes de exercícios físicos, por ajudar na nutrição, fornecer os aminoácidos específicos do metabolismo e ajudar a manter a saciedade.
A Vitamina C ou ácido ascórbico é um excelente suplemento para a saúde presente em frutas cítricas e verduras, que age protegendo o organismo de doenças e toxinas. Se destaca por cuidar da pele uma vez que, possui ação antioxidante que ajuda a combater os radicais livres, prevenindo o envelhecimento, e ainda atua potencializando a produção do colágeno, que proporciona sustentação á pele.
Colágeno: por que o suplemento é bom para a saúde e ajuda no esporte
Vitamina C reforça o sistema imunológico
“Apresenta em sua fórmula colágeno hidrolisado em pó, que contêm uma série de fragmentos de proteínas, que quando ingeridos são parcialmente digeridos e absorvidos, fornecendo aminoácidos fundamentais para a manutenção da saúde e da beleza, tem a função de dar sustentação às células, mantendo-as unidas, sendo o principal componente proteico de órgãos como a pele, ossos, cartilagens. A vitamina C age potencializando a ação do colágeno, uma vez que é um nutriente importante na síntese do colágeno pelo organismo.” Farmacêutica Neila Mara de Oliveira.
Colágeno hidrolisado - vitamina c - 60 cápsulas que equivale a 30 doses
Tomar 02 cápsulas (01 dose) ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
Qual o melhor colágeno?
Atualmente no mercado existem várias representações do colágeno, porém recomendamos o colágeno hidrolisado da Farmácia Eficácia. Respondendo também as buscas pelos termos similares melhor colageno hidrolisado e melhor colágeno.
O colágeno pode ser vendido com a vitamina C?
Sim, em associação com a vitamina C o colágeno possui uma ação potencializada. Respondendo também as buscas pelos termos similares colageno hidrolisado com vitamina c, colageno com vitamina c e colageno e vitamina c.
Onde comprar colágeno?
A farmácia Eficácia traz o colágeno em várias versões em um preço acessível, além de serem produtos manipulados com matérias primas de qualidade. Respondendo também as buscas pelos termos similares comprar colágeno, colageno comprar, onde comprar colágeno, colageno onde comprar, onde encontrar colágeno e onde encontrar colageno hidrolisado.
A administração de colágeno hdrolisado em pó não é recomendada para pessoas portadoras de doenças renais e hepáticas como níveis elevados de ácido úrico, pois o excesso de colágeno é excretado na forma de ureia.
Efeitos Adversos: Doses elevadas podem causar diarreia, rubor facial, dor de cabeça, disúria, náusea, vômito, cólicas estomacais. Ingestão crônica de doses muito altas pode causar dependência.
Precauções: Doses altas podem causar anemia, aumentar a absorção de ferro nos pacientes com anemia sideroblástica, hemocromatose ou talassemia.
Megadoses podem produzir crise de anemia falciforme. Megadoses por administração parenteral causam grave dano renal e oxalose metastática com arritmias cardíacas. Não administrar doses altas durante a gravidez.
Interações: Pode interferir com a interação álcool, aumenta os níveis plasmáticos de etinilestradiol.
Pode intensificar a toxicidade do ferro tecidual quando tomado com deferoxamina. Barbitúricos, primidona ou salicilatos podem aumentar sua excreção urinária.
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.
Height | 8.000000 |
---|---|
Width | 15.000000 |
Length | 22.000000 |