Aumenta o apetite e a vontade de se alimentar, prevenindo assim a desnutrição e perda de peso inesperado e ajuda a engordar de forma saudável.
''É uma fórmula balanceada e elaborada para melhorar o apetite e melhorar a alimentação, o que ajuda no ganho de peso de forma saudável.'' Farmacêutica Mariana Souza
Se você anda sem apetite, ou se anda perdendo peso, talvez a combinação de Cobamamida e Cloridrato de ciproeptadina seja o mais indicado para você!
Isso por que, juntos ajudam no aumento do apetite, de forma saudável. Melhora a alimentação e consequentemente a nutrição do organismo. Além disso, beneficia aqueles que buscam uma dieta para ganho de peso ou para engordar. Conheça:
Cobamamida: Atua como coenzima da vitamina B12, atuando em vários processos bioquímicos, como na síntese de ácidos nucléicos, apresentando capacidade notável de aumentar a síntese proteica. É eficaz no tratamento e prevenção de anemias e distúrbios neurológicos resultantes da deficiência de vitamina B12 ou de distúrbios metabólicos.
Cloridrato de ciproeptadina: É um inibidor dos receptores H1 da histamina, que se destaca pela sua ação de estimular o apetite e portando ajudar no ganho de peso e da nutrição.
''É uma fórmula balanceada e elaborada para melhorar o apetite e melhorar a alimentação, o que ajuda no ganho de peso de forma saudável.'' Farmacêutica Mariana Souza
Cobamamida ................
cloridrato de ciproeptadina.......... – 60 cápsulas
Tomar 01 cápsula 02 vezes ao dia, entre as refeições ou conforme a prescrição de um profissional habilitado.
Preparações orais administradas por longos períodos podem produzir danos neurológicos permanentes. Não fumar e não ingerir álcool durante o tratamento. Não inicie ou pare de utilizar medicamentos sem orientação médica.
Contraindicado para Pacientes com problemas renais, asma aguda, glaucoma, gravidez e lactação.
A absorção da vitamina B12 que lhe está a ser administrada, pode ser influenciada por diversos medicamentos, nomeadamente, contraceptivos orais, aminoglicosidos, ácido aminossalicílico, anticonvulsivantes, biguanidas, cloranfenicol, colestiramina, cimetidina, colchicina, sais de potássio e metildopa (2).
No período do tratamento não deve ser ingerido bebida alcoólica ou qualquer outro depressor do SNC. Pode interagir potencializando efeito de drogas depressoras do SNC, aumentam efeito de antimuscarínicos com associações com drogas como fenotiazinas e outras. Não se indica uso com inibidores da MAO.
Pode aumentar a ação de: anticolinérgico; outro medicamento com atividade anticolinérgica.
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.