O Coaltar é um medicamento direcionado para tratamentos de doenças crônicas para os cabelos, especialmente o couro cabeludo. Por meio dele, é possível diminuir os efeitos de oleosidade, dermatite seborreica e caspa, entre outros efeitos como a psoríase.
O que é o Coaltar? O Coaltar é um medicamento direcionado para tratamentos de doenças crônicas para os cabelos, especialmente o couro cabeludo. Por meio dele, é possível diminuir os efeitos de oleosidade, dermatite seborreica e caspa, entre outros efeitos como a psoríase.
Benefícios:
Cuida do couro cabeludo enquanto assegura limpeza;
Controla a oleosidade;
Cuida da seborréia;
Previne caspas e coceiras;
Cuida de Dermatite e Psoríase.
Composição do produto
Shampoo 200ml
Forma de Uso
Dermatológica. Aplique no couro cabeludo após molhar o cabelo. Massageie a região com as pontas dos dedos, e enxágue com água fria.
Atenção
O produto não é indicado para casos de lesões de pele expostas ou feridas.
Dúvidas frequentes
Os efeitos da oleosidade nos cabelos. A principal causa de efeitos oleosos no couro cabeludo, além de predisposição genética, são a exposição excessiva a efeitos de altas temperaturas, como o abafamento do couro com chapéus e banhos quentes, por exemplo. Quando não é devidamente tratado, os efeitos podem ser causar, em seu nível mais superficial, a calvície precoce.
Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
Imagens meramente ilustrativas.
Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
Siga corretamente o modo de usar
A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.