É uma fórmula desenvolvida para o bem estar e conforto das mulheres na fase da menopausa. Isso, porque é composto por ingredientes especiais, como a amora branca, que ajuda a amenizar as ondas de calores, insônia, nervosismo e desânimo.
Assegura satisfação na vida intima da mulher, melhora da lubrificação vaginal e ainda previne a osteoporose.
‘’É uma fórmula especial por ser ajudar no equilíbrio hormonal de forma natural, o que melhora os sintomas da menopausa, como calores, insônia e ajuda a prevenir a osteoporose.’’ Farmacêutica Mariana Souza
A fase da menopausa é natural da vida da mulher, e é caracterizada pela redução dos hormônios estrogênicos e aumento do hormônio luteinizante e do hormônio folículo estimulante (FSH), o que gera sintomas incômodos e afeta o bem estar das mulheres.
Pensando nisso, trouxemos Cimicifuga + Amora, que em associação possuem uma ação potente de reduzir os sintomas da menopausa.
Amora Branca: Diminui a absorção de açúcar no intestino, possui potente ação antioxidante, alivia os sintomas dos gases e distensão abdominais, ajuda a prevenir a osteoporose, a ainda proporciona maior satisfação na vida íntima da mulher, tranquilidade e bem estar.
Cimicifuga: Também conhecida por Black Cohosh é muito indicada para as mulheres, devido sua eficácia em tratar os sintomas decorrentes dos distúrbios da menopausa e da TPM, como as cólicas.
Combate os calores, sentimentos de depressão e insônia, que são os principais sintomas da menopausa.
Além disso, a Cimicífuga possui ação hipotensora e anti-inflamatória, muito benéfica também para cuidar do reumatismo muscular e da artrite reumatoide e trata espasmos uterinos.
‘’É uma fórmula especial por ser ajudar no equilíbrio hormonal de forma natural, o que melhora os sintomas da menopausa, como calores, insônia e ajuda a prevenir a osteoporose.’’ Farmacêutica Mariana Souza
Cimicifuga+ Amora – 60 cápsulas
Tomar 01 cápsula pela manhã e 01 cápsula pela tarde ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
Seu uso não é indicado durante a gravidez e lactação. Doses elevadas podem causar náuseas, bradisfigmia (lentidão da pulsação), vômitos, vertigens (tontura) e transtornos visuais e nervosos.
Contraindicação: Hipersensibilidade ao extrato de soja, pacientes que sofrem de doença hepática e insuficiência renal.
Seu uso não é recomendado para crianças sem recomendação medica.
Deve ser cautelosa sua administração em casos de hipersensibilidade ao extrato de soja; doença hepática, insuficiência renal e falência. Pode haver acúmulo das isoflavonas, pois são metabolizadas no fígado e excretadas via renal. Crianças submetidas a efeitos estrogênicos podem ter a sua maturação sexual afetada.
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.