Chocolate Emagrecedor de Koubo é ideal para dietas de emagrecimento sem sacrificar doces, o que pode ser pior. Possui ação antioxidante e diurético.
“KOUBO possui propriedades importantes no processo de emagrecimento por atuar como moderador natural do apetite, além de inibir a vontade de comer doces...” Farmacêutica Paula Silva.
O KOUBO é um extrato da cactácea Cereus sp, suculenta e deliciosa fruta muito popular no agreste brasileiro com ação na redução do apetite, consequentemente atua no controle de peso corporal em dietas de emagrecimento.
O KOUBO funciona ativando o hormônio responsável pela disponibilização de energia armazenada no corpo, ou seja, o KOUBO estimula o seu organismo a utilizar as reservas de açúcar e gordura acumuladas em seu corpo, além de inibir o apetite, principalmente, a vontade de comer doces.
ARTIGOS NO BLOG:
O que é Koubo?
Dicas para evitar estrias
Emagreça comendo chocolate.
Emagreça comendo delicioso chocolate.
É possível comer chocolate na Páscoa
Extrato de cacto brasileiro ajuda a emagrecer - Folha de São Paulo
Koubo - Revista Viva Mais.
Koubo - Revista Shape
“Eu atualmente tenho prescrito cada vez mais a substância Koubo, como um coadjuvante no controle do peso, observei uma certa diminuição da vontade de comer doces e uma redução de peso. Pacientes também relatam um certo efeito diurético. Mas claro, não é mágica, sempre coadjuvante, sempre é necessário uma boa dieta, associação com atividades físicas regulares e foco no emagrecimento.”
Dr. Hamiltom Junqueira - CRM MG: 27580 - Endocrinologia e Metabologia.
“O Chocolate além da sensação de saciedade, proporciona a satisfação de comer um doce. O acompanhamento dos pacientes está sendo satisfatório, a demanda dos chocolates vem crescendo a cada dia. O Chocolate ainda é feito com cacau orgânico, livre de gorduras e açúcares comparado com os chocolates industrializados do mercado.” Nutricionista Edineiva Pereira da Silva CRN - 10299
“KOUBO possui propriedades importantes no processo de emagrecimento por atuar como moderador natural do apetite, além de inibir a vontade de comer doces, ação diurética e antioxidante e diminui o colesterol”. Farmacêutica Paula Silva.
O KOUBO é um extrato patenteado do Cereus Sp, uma cactácea com história milenar na América do Sul e, em especial, no Brasil, sendo largamente utilizado no enriquecimento da alimentação humana. Recentemente foi explorado no deserto de Negev, Israel, onde seu fruto tem alcançado o mercado de exportação mundial como uma fruta suculenta exótica muito apreciada.
Tradicionalmente, o Cereus Sp, é consumido no agreste brasileiro, comprovando assim, sua funcionalidade e segurança como excelente fonte de proteínas, fibras, vitamina C, ácidos graxos, aminoácidos, açúcares como: arabinose e ramnose, e outras substâncias já identificadas como: tiramina e n-metiltiramina, que contribuem para manutenção da saciedade.
O KOUBO atua no organismo como moderador natural de apetite. Além disso, ele é lipolítico,
hipocolesterolêmico, diurético e antioxidante. Por trabalhar dessa forma, o KOUBO é um potente redutor de medidas.
30 chocolates de KOUBO
Ingerir 01 chocolate 1 hora antes das principais refeições ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
180 dias
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em o medicamento sob refrigeração. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas e no período de amamentação sem orientação médica.
10. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. Siga corretamente o modo de usar.
1. MARZZOCO , Anita; TORRES, Bayardo B.; Bioquímica Básica. 3ª edição, Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2007. 33. TORRZAN, R. Processo de produção. In: iniciando um pequeno grande negócio agroindustrial: frutas em calda,
2. RANG, H. P., DALE, M. M., RITTER, J. M. ; Farmacologia, 4ª edição, pp.322, Rio de Janeito: Guarabara Koogan, 2001. geléias e doces. Embrapa Informação Tecnológica, p.11-84, 2000.
3. WILMORE, Jack H., COSTILL, David; Fisiologia do esporte e do exercício. Manole. Segunda edição. 34. BARBOSA, A. S.; ARAÚJO, A. P.; CANUTO, T. M.; DANTAS, J. P. Avaliação da composição química do mandacaru advindo da Caatinga semi-árida paraibana. I Congresso Norte-Nordeste de Química, Natal, campus da UFRN, 2-4 de abril de
4. ARAGÃO, T.C.F .R; SOUZA, P.A.S.; UCHÔA, A.F; COSTA, I.R.; BLOCH Jr , C.; CAMPOS, F .A.P. Characterization of a 2007. Brazilian journal of medical an biological research, 2000. 35. SADILVA, L. R.; COSTA, T. G. P.; ARAÚJO FILHO, J. M.; PINTO, M. S. C.; MACHADO, F . L. C. ALVES, R. E. Composição químico-bromatológica de frutos de mandacaru. XX Congresso Brasileiro de Fruticultura e 54th Annual Meeting of the
1. Chat Online
2. E-mail: [email protected] ou [email protected]
3. Telefone: (31) 3213-7999
4. Pessoalmente: em uma de nossas lojas
5. Escreva sua pergunta abaixo
Modo de usar: Ingerir 01 chocolate 02 vezes ao dia 1 hora antes das principais refeições.
Height | 8.000000 |
---|---|
Width | 15.000000 |
Length | 22.000000 |