A Farmácia Eficácia traz agora para você o Chocolate da Imunidade, que é uma deliciosa maneira de melhorar a sua qualidade de vida! Experimente e veja que o sabor é muito bom e os benefícios melhores ainda, já que melhora o sistema imunológico e previne doenças.
‘’É um chocolate muito recomendado pelos especialista da saúde, por conter ingredientes com propriedades anti-inflamatórias, que previnem quadros de dores nas articulações e inchaços abdominais, além de aumentar o sistema imunológico, frente a doenças e assegurar uma melhora da energia, para começar o dia.’’ Farmacêutica Mariana Souza
Inclua o Chocolate da imunidade em sua sobremesa e melhore a sua qualidade de vida!
O chocolate da imunidade é uma novidade, que foi desenvolvido com a proposta de deliciar seus dias e matar aquela vontade de se esbaldar no chocolate, com a grande vantagem de ajudar na prevenção de doenças.
Isso porque, os conta com excelentes ingredientes terapêuticos que aumentam o sistema imunológico.
Conhaça a propriedade de cada ingrediente:
Alcaçuz: É indicado como um anti-inflamatório, antioxidante, para problemas intestinais e para ajudar em dietas de emagrecimento. Age no fígado, facilitando o emagrecimento e aliviando os sintomas da gastrite, úlceras gastrintestinais, refluxo gastroesofágico, espasmos gastrintestinais e prisão de ventre.
Astragalus: É feito a base de uma erva encontrada na China e muito utilizada pela medicina tradicional Chinesa para prevenir problemas de saúde através da melhora das propriedades do sistema imunológico e ajudando na “deficiência do chi” combatendo a falta de energia e a fadiga.
Vitamina C: Ou ácido ascórbico age protegendo o organismo de substâncias tóxicas e de doenças bacterianas e virais, como gripes e resfriados. Possui ação antioxidante, que ajuda a combater os radicais livres, prevenindo o envelhecimento, e ainda atua na produção do colágeno, que proporciona sustentação á pele.
Além disso, a vitamina C cuida dos vasos sanguíneos facilita a absorção do ferro e induz a produção do precursor da serotonina, hormônio que proporciona o bem-estar e o bom humor.
Curcuma longa é um fitoterápico conhecido como açafrão, que é muito benéfico para os cuidados com a saúde, uma vez que ajuda a aumentar a imunidade e ajuda prevenir o desenvolvimento de algumas formas de tumores e possui ação anti-inflamatória, que é indicado para casos de artrite reumatoide.
Ajuda no combate aos radicais livres, preveni infecções, estimula os sistemas digestivo, circulatório, respiratório e uterino, normalizando o fluxo de energia com efeito antibiótico.
É usada para o tratamento de problemas de pele, doenças do fígado e problemas menstruais.
Além disso, é recomendada na prevenção da catarata, tratamento da esclerose múltipla, doença de Alzheimer, doença inflamatória intestinal e doença renal.
Piperina: É um ativo extraído da Pimenta Preta, comumente conhecida como Pimenta do Reino, que têm diversas finalidades em ajudar na saúde do corpo. Esse extrato atua como um estimulante natural, que melhora a absorção de nutrientes no organismo.
A Pimenta é muito indicada para atletas e idosos, cuja capacidade de absorver alguns nutrientes é debilitada. Auxilia na digestão, melhora o metabolismo, cuida do estomago, combate as flatulências, e fornece propriedade anti-inflamatória.
É o extrato natural que melhor aumenta a absorção de Selênio, Vitaminas do Complexo B (Metilcobalamina, Cobamamida, Vitamina B6, Vitamina B12) e Beta Caroteno, que são nutrientes essenciais para manutenção da saúde e bem estar.
‘’É um chocolate muito recomendado pelos especialista da saúde, por conter ingredientes com propriedades anti-inflamatórias, que previnem quadros de dores nas articulações e inchaços abdominais, além de aumentar o sistema imunológico, frente a doenças e assegurar uma melhora da energia, para começar o dia.’’ Farmacêutica Mariana Souza
Alcaçuz .............
Astragalus..........
Vitamina C..........
Cúrcuma Longa..
Piperina...............
Chocolate base 10 gramas - 30 unidades (MANTER EM GELADEIRA)
Consumir 01 chocolate ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
Efeitos Adversos: Doses elevadas podem causar diarreia, rubor facial, dor de cabeça, disúria, náusea, vômito, cólicas estomacais. Ingestão crônica de doses muito altas pode causar dependência.
Precauções: Doses altas podem causar anemia, aumentar a absorção de ferro nos pacientes com anemia sideroblástica, hemocromatose ou talassemia.
Megadoses podem produzir crise de anemia falciforme. Megadoses por administração parenteral causam grave dano renal e oxalose metastática com arritmias cardíacas. Não administrar doses altas durante a gravidez.
Interações: Pode interferir com a interação álcool, aumenta os níveis plasmáticos de etinilestradiol.
Pode intensificar a toxicidade do ferro tecidual quando tomado com deferoxamina. Barbitúricos, primidona ou salicilatos podem aumentar sua excreção urinária.
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.