O Chá Vermelho possui uma vantagem exclusiva: ele reduzir os riscos de doenças cardíacas coronarianas, além de benefícios para o fígado e a digestão.
“Originário da planta Camelia Sinensis, mesma planta do chá verde, chá branco e chá preto, o Chá Vermelho possui importantes ações relacionadas à dieta...” Paula Silva.
Atualmente existem 05 principais tipos diferentes de chás provenientes da Camelia Sinensis, chá verde, chá branco, chá vermelho, banchá e chá preto. Umas das principais diferenças entre estes chás é o grau de fermentação. A Camelia Sinensis é uma árvore originária do Sudeste Asiático, China e Índia. Atualmente os verdadeiros chás são provenientes da China, por possuir ambiente adequado e técnicas de cultivos milenares que garantem aos chás todas as suas características únicas e especiais. O CHÁ VERMELHO tem uma vantagem farmacológica específica: a capacidade de reduzir os riscos de doenças cardíacas coronarianas.
ARTIGOS NO BLOG:
Saiba como o chá vermelho contribui para a sua dieta
Chá Vermelho e seus benefícios para a saúde
Leve e completa, espante o frio com uma nutritiva sopa.
“Tomei o chá vermelho em cápsulas e gostei muito, pois contribuiu para a perda de peso, principalmente porque acelerou o meu metabolismo e ajudou a queimar as gorduras indesejáveis.” Regina Fonseca.
“O chá Vermelho foi essencial para a dieta que estava fazendo, me ajudou muito a queimar gorduras e consequente perda de peso.” Maria Ferreira.
“Originário da planta Camelia Sinensis, mesma planta do chá verde, chá branco e chá preto, o Chá Vermelho possui importantes ações relacionadas à dieta de emagrecimento, dentre elas acelera o metabolismo do fígado contribuindo para a queima de gordura, favorece a redução do colesterol ruim e facilita a digestão. Além de possuir também ação antioxidante, importante por reforçar o sistema imunológico. O chá vermelho agrada a todos os paladares por ser consumido em forma de chás ou cápsulas, tornando o tratamento mais prático e eficiente.” Paula Silva.
A Universidade de Boston provou em 2001 que, de fato, o consumo do Chá Vermelho a curto e longo prazo pode reverter disfunções endoteliais vasomotoras em pacientes com doenças arteriais coronarianas. O “Green Tea e Chá Vermelho são igualmente efetivos em melhorar a função endotelial”. (Jochmann ET. AL, 2008).
Um estudo anunciado em 2006 destacou outro proveito do consumo diário do chá vermelho. Diferente do Gree Tea e outras variedades herbais de chá, o chá vermelho ajuda a cortar os níveis do hormônio do estresse, o cortisol, circulando na corrente sanguínea, o que parece acelerar a recuperação do organismo dos desgastes do dia-a-dia (news.bbc.co.uk/2/hi/health/5405686.stm)
Curioso mesmo foi o estudo realizado por Ratnasooriya e Fernando (2008) que sugeriu a influência favorável do Chá Vermelho sobre a competência sexual masculina. Ao final do estudo, os autores sugeriram a aplicação do Chá vermelho como afrodisíaco oral, natural, rápido e seguro em certas formas de incapacidade sexual, tais como ejaculação precoce, libido enfraquecida e outras disfunções.
120 cápsulas de Chá Vermelho
Tomar 01 cápsula duas vezes ao dia.
180 dias
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de “peso”
4. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
6. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
7. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
10. Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
11. Siga corretamente o modo de usar.
12. OBS: Pode gerar insônia devido à presença de cafeína.
13. OBS: Pacientes hipertensos, com ulcera gástrica e diabetes devem ter cautela com a ingestão de doses excessivas de chá vermelho.
1. ALONSO, J. R. Tratado de Fitomedicina. 1º edição. Argentina, Rosários:Corpus libros, 2004.
2. ALONSO, J. R. Tratado de Fitomedicina. Isis Ediciones. 1998. Brinker F.: Herb
Contraindications and Drug Interactions. Eclectic Medical Publications. 2a Ed. Oregon, USA: 1998.
3. KHALSA, M.D. Longevidade do Cérebro. 12ºedição.
4. LORENZI, H.;MATOS F.J.ABREU. Plantas Medicinais no Brasil: nativas e exóticas. Instituto Plantarum, 2002.
5. MATOS, F.J.A. Farmácias Vivas. UFC. 3º Edição, 1998.
6. ORTIZ,E.L. Encyclopedia of Herbs, Spices & Flavourings.
7. A Dorling Kindersley Book, 1992. Revista Racine, Vida Natural: Chá Verde Chinês. Março/Abril 1999.
8. Revista Veja Especial Saúde, Novembro, 2002. SELEÇÕES DO READER´S DIGEST. Segredos e Virtudes das Plantas Medicinais. 1983
9. SIMÕES, C.M.O. Farmacognosia da Planta ao Medicamento. Editora Universidade (UFRGS/ UFSC). 1º edição, 1999.
10. SOARES, A. D. Dicionário de Medicamentos Homeopáticos. Livraria Editora
1. Chat Online
2. E-mail: [email protected] ou [email protected]
3. Telefone: (31) 3213-7999
4. Pessoalmente: em uma de nossas lojas
5. Escreva sua pergunta abaixo
Height | 8.000000 |
---|---|
Width | 15.000000 |
Length | 22.000000 |