Bulbine Natalensis é um revigorante sexual, que aumenta a libido e ajuda a reduzir a Ejaculação precoce. Além disso, em decorrência de aumentar os níveis de testosterona, apresenta efeitos anabólicos, responsáveis por estimular a síntese proteica do músculo, aumentando a massa muscular, melhorando a força física e ainda controla os níveis de gordura corporal, auxiliando na redução de medidas.
‘’Bulbine natalensis se destaca pelas suas propriedades afrodisíacas, devido sua ação de aumentar os níveis de testosterona, que é um hormônio muito importante no desempenho sexual e crescimento muscular.’’ Farmacêutica Neila Mara
Bulbine natalensis é uma planta com efeito afrodisíaco e revigorante sexual, além de apresentar ação anabólica que contribui para o desenvolvimento e crescimento muscular.
Os extratos de Bulbine natalensis têm mostrado efeito positivo sobre a libido e o desempenho sexual através de aplicações pré-clinicas.
Estudos realizados comprovam que este extrato diminui os níveis de estrogênio, aumenta os níveis de testosterona sérica e de hormônio luteinizante, melhorando a latência ejaculatória (redução da ejaculação precoce) e diminuindo o intervalo pós-ejaculatório.
Além disso, em decorrência do aumento dos níveis de testosterona, apresenta efeitos anabólicos, responsáveis pela ação miotrófica, estimulando a síntese proteica do músculo, aumento da massa muscular, melhorando a resistência, desempenho e força física. Além disso, a testosterona controla os níveis de gordura corporal, auxiliando na redução de medidas, previne a redução de massa magra e auxilia na recuperação muscular pós-exercício.
‘’Bulbine natalensis se destaca pelas suas propriedades afrodisíacas, devido sua ação de aumentar os níveis de testosterona, que é um hormônio muito importante no desempenho sexual e crescimento muscular.’’ Farmacêutica Neila Mara
Bulbine natalensis – 60 cápsulas
Tomar 02 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
Bulbine natalensis pode aumentar a contagem de glóbulos brancos, plaquetas e monócitos, enquanto diminui os níveis de neutrófilos, linfócitos e eosinófilos. As concentrações séricas de colesterol e triacilgliceróis podem ser aumentadas, ação comum de substâncias anabolizantes. Seu efeito sobre o fígado implica na alteração de enzimas hepáticas e de alterações histológicas. No rim podem ocorrer alterações dos túbulos, afetando sua estrutura.
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.