Betaína 600mg com Pepsina 60mg, Composto Premium- 60 Cápsulas

Disponibilidade:
Em estoque
SKU
2211-0
avaliações

A Betaína, um excelente suplemento que ajuda na digestão, absorção de nutrientes, previne infecções estomacais e intestinais, auxilia o fígado na quebra de gorduras, reduz alergias alimentares, queimação, e indisgestão. A pepsina é a principal enzima produzida pelo estômago, a sua função é a digestão de proteínas e ajuda a manter a saúde gástrica. 

"A suplementação a base deBetaína + Pepsina tem um papel muito importante para a digestão, funcionando como um reforço do seu suco gástrico. Ajuda em casos de azia ou refluxo, melhora a digestão e absorção de proteínas e combate a disfunção gástrica por deficiência de pepsina." Farmacêutica Mariana Souza. 

R$ 72,00
 
Ativos originais com a
melhor qualidade
Densidade correta em
todos os compostos
Cápsula de qualidade que
melhoram absorção
Todas as fórmulas com selo
de autencidade

BETAÍNA + PEPSINA 

A Betaína ou Betaína HCl, também conhecida como Cloridrato de Betaína ou Hidroclórico de Betaína, é um suplemento aminoácido que auxilia na reposição de Ácido Clorídrico no estômago, facilitando na digestão e no tratamento de diversos problemas estomacais.

Esse inovador suplemento, é uma fonte de Ácido Clorídrico no tratamento de hipocloridria ( baixa produção de ácido no estômago ), desordem do fígado, hipopotassemia ( Insuficiência de Potássio ), alergias alimentares, inchaço estomacal, queimação, indigestão e gases.

Com a Betaína, há um aumento na produção de suco gástrico que atua na destruição de bactérias e parasitas, evitando possíveis infecções intestinais.

O ácido do estômago é essêncial para quebrar gorduras e proteínas, fundamental para o metabolismo dos alimentos e absorção de Vitamina B12 .

A  Pepsina é uma enzima envolvida na digestão de proteínas, hidrolisando as ligações proteicas em cadeias menores de aminoácidos, promovendo a absorção e o aproveitamento destes nutrientes pelo organismo. Fisiologicamente, a pepsina é secretada na forma inativa de pepsinogênio que deve ser ativada pela ação do suco gástrico. Em casos nos quais a secreção de pepsinogênio ou ácido clorídrico é deficiente, a suplementação de pepsina melhora os sintomas da má digestão de alimentos ricos em proteína.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Aumenta níveis de suco gástrico (principal indicação);
  • Reduz azia e queimação;
  • Previne infecções no estômago e intestino;
  • Hipopotassemia ( Insuficiência de Potássio );
  • Evita alergias alimentares;
  • Essencial na absorção de Vitaminas e Nutrientes;
  • Diminui inchaço no estômago;
  • Reduz formação de gases;
  • Auxilia o fígado na quebra de gorduras.

DEPOIMENTO DA FARMACÊUTICA

"A suplementação a base deBetaína + Pepsina tem um papel muito importante para a digestão, funcionando como um reforço do seu suco gástrico. Ajuda em casos de azia ou refluxo, melhora a digestão e absorção de proteínas e combate a disfunção gástrica por deficiência de pepsina." Farmacêutica Mariana Souza. 

COMPOSIÇÃO

Betaína 600 mg + Pepsina 60 mg - 60 cápsulas 

MODO DE USAR

Sugestão de uso: tomar 1 cápsula pela manhã diariamente, ou conforme a orientação do médico ou profissional habilitado.

ATENÇÃO

"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS."

Se tiver uma sensação que ardor não estômago, o consumo de HCl deve ser imediatamente descontinuado. Não consumir mais de 650mg de HCl por dia, sem a recomendação de um médico ou nutricionista. Todos os indivíduos com problemas gastrointestinais - como a Azia - devem consultar um nutricionista ou médico antes de tomar a Betaína HCl. A Aspirina, outros medicamentos e anti-inflamatórios, como a cortisona, podem causar feridas no estômago. Logo, o uso destes medicamentos deve ser acompanhado pela descontinuação do consumo de HCl.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.