"A AAKG promove melhor irrigação de sangue nos músculos, ou seja, melhora o transporte de nutrientes e eliminação de toxinas. Tudo isso beneficia nos resultados de aumento de massa e regeneração muscular." Farmacêutica Lívia Guerra
A AAKG é um suplemento que faz parte da nutrição para atletas e praticantes de exercícios, melhorando o desempenho físico, auxiliando na diminuição da fadiga muscular, estimula a vaso dilatação promovida pelo óxido nítrico (NO), o aumento de NO na musculatura provoca maior relaxamento celular e maior vasodilatação melhorando o desempenho físico.
É um precursor da síntese de Óxido NÍtrico, sendo um potente vaso dilatador, promotor de um melhor transporte de nutrientes para os músculos, promovendo aumento múscular e a regeneração do músculo durante e após o exercício, auxilia na eliminação das substâncias tóxicas acumuladas como o Ácido Lático, Amônia entre outros.
Este inovador ativo, auxilia na redistribuição do fluxo de sangue para o músculo esquelético, proporciona maior oferta de de oxigenio para a produção de energia aeróbica e disponibiliza maior quantidade de nutrientes que o músculo necessita para sustentar e responder aos exercícios.
A L-Arginina, também é usada como um suplemento nutritivo que auxilia na disfunção erétil, e melhora o desempenho desportivo e sexual.
"A AAKG promove melhor irrigação de sangue nos músculos, ou seja, melhora o transporte de nutrientes e eliminação de toxinas. Tudo isso beneficia nos resultados de aumento de massa e regeneração muscular." Farmacêutica Lívia Guerra
AAKG - L- Arginina Alfa Cetoglutarato 1500mg - 30 cápsulas
Sugestão de uso: tomar 1 cápsula antes de começar os exercicios físicos, ou conforme a orientação do seu médico ou profissional habilitado.
Pessoas com históricos de doenças cardíacas, arterial e asma, devem consultar seu médico antes de usar qualquer suplemento funcional. Não é recomendável utilizar o medicamento por mais de 60 dias.Pessoas com infecções virais como herpes não devem tomar suplementos de Arginina, que poderia estimular a multiplicação de certos vírus. Mulheres grávidas e em fase de amamentação também devem evitá-la. Pacientes com esquizofrenia devem evitar o uso de mais de 30mg/dia. O uso de prolongado é contra-indicado, principalmente em altas doses.
As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.
Height | 8.000000 |
---|---|
Width | 15.000000 |
Length | 22.000000 |