Veja os benefícios do Sinetrol

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (32 votos, média: 3,66 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Sinetrol é um extrato natural patenteado de frutas cítricas (laranja vermelha, toranja e citrus) e extrato de guaraná. Esta combinação sinérgica oferece uma alternativa excepcional para a perda de peso e aumento do desempenho físico.

Dr. Constant Dallas, detentor da formulação do sinetrol, foi o primeiro a identificar a única composição em biofenóis de frutas e suas propriedades queimadoras de gordura em potencial. A partir desta pesquisa, conseguiu produzir um extrato para queimar gordura usando todos os biofenóis das frutas, que é mais eficiente do que os componentes isolados, o sinetrol.

Benefícios do Sinetrol

Um dos grandes benefícios de sinetrol, é a sua atividade lipolítica, que é um mecanismo que permite a queima de gordura através da hidrólise da gordura que está armazenada no nosso organismo. Este mecanismo é regulado por vários hormônios lipolíticos, como a adrenalina e noradrenalina chamadas “catecolaminas”.

Podemos apontar como principais benefícios do sinetrol os seguintes:

  • Queima de gordura.
  • Aumenta o desempenho físico.
  • Auxílio no regime de emagrecimento.

Como usar o Sinetrol?

Deve tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia, de preferência pela manhã e outra numa das principais refeições.

No caso de ter alguma doença cardiovascular, renal, hepática ou diabetes e ainda se for fumante ou esteja a tomar algum medicamento, é recomendado o aconselhamento de um especialista antes da toma deste produto natural.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para a toma do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Sinetrol 60 capsulas.

Veja mais detalhes sobre Sinetrol, clicando na imagem abaixo.

Sinetrol
Sinetrol
O Sinetrol é um extrato natural patenteado de frutas alimentícias cítricas (laranja vermelha, toranja e citrus) e extrato de guaraná. Esta combinação sinérgica oferece uma alternativa excepcional para a perda de peso e aumento do desempenho físico.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (32 votos, média: 3,66 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ellen Frazão

Olá Denilza!!!
Primeiramente desculpe-me pela demora em responder sua solicitação.

Acredito sim que o Sinestrol juntamente com o chá branco vão te auxiliar no tratamento gordura que vc apresenta no fígado.

Sobre a atividade física é importante que seja uma com menos impacto. A hidroginástica é um exemplo. Mas, a coisa mais certa a se fazer nesse caso é você procurar uma academia ou um personal e fazer uma avaliação, pois ele é o profissional habilitado para te auxiliar nesse momento. Outra dica tb é o Pilates e o fisioterapeuta tb é super capaz de te auxiliar. Vale a pena experimentar, então fica a dica.

Forte abraço!!!

Marcella Prado

Olá,
estou fazendo tratamento emagrecedor e em menos de um mês estou com excelente resultado em perder medidas sem sofrimentos em deixar de me alimentar e minha disposição para atividades fisica otima.
estou tomando
Bauhinia fortificata
sinetrol
glucocomannan
tirosina
orlistat
faseolamina

Ellen Frazão

Olá Marcella!!

Fico muito feliz em saber que você está tendo sucesso em sua caminhada rumo ao peso ideal.
Desejo a você força e muita determinação na sua busca e espero que em breve vc volte aqui para dizer o quanto valeu a pena.

Forte abraço!!!
Aguardo você…

Ellen Frazão

Olá Denise!!!

Fico muito feliz em saber que vc alcançou seu objetivo.
Realmente o slendesta é um produto fantástico !!!

Sucesso para vc sempre!!!
Forte abraço!!

Larissa

Olá!!
Adorei algumas dicas do site!
Uma farmacologista me indicou a seguinte fórmula para emagrecimento/perda de gordura abdominal (principalmente):
500 mcg Picolinato de Cromo
100 mg Pholia Negra
300 mg Pholia Magra
500 mg Faseolamina
500 mg Cassiolamina
– Shake – qsp 60 envolopes.
Você acha que esses ingredientes funcionam efetivamente e positivamente para o meu objetivo?
Aguardo retorno!! Obrigado =)

Ellen Frazão

Oi Larissa!A fórmula traz muitos ativos eficientes. De uma olhada em nosso site http://www.farmaciaeficacia.com.br/ que lá temos mais informações sobre todos esses produtos.